Tags

Por que vermelho e não verde?

Branco ou verde com rajados brancos?

Por que Melancia e não Kiwi?

Morango ou Uva verde?

Quando decidi criar um blog eu tentei vários nomes, vários mesmo, tantos que acabei tendo uma folha de caderno cheia de nomes voluntários a tal cargo. Mas nenhum deles combinava comigo, não tinha personalidade sabe?

Um belo dia lá estava eu contando pela milionésima vez a história de quando eu comi uma enorme melancia sozinha em apenas uma tarde, sentada na porta de casa. E aí veio um estalo “É isso meu blog se chamará Melancia.”, mas vamos combinar? Só melancia é muito sem graça. Então voltei a minha folha e... nomes e mais nomes! O que eu não contava era com a astúcia da minha mamãe de me fazer uma surpresa com uma melancia inteirinha só para mim [momento de felicidade suprema]. Imagina: eu comendo a melancia e pensando no nome. Sério, eu estava refletindo enquanto comia e olha o que eu achei:

Melancia

• Quem vê por fora a vê estranha, verde, dura, sem atrativos.
• A casca é pura influencia do meio. Ela vai criando a casca desde pequena.
• Sem a casca ela é indefesa.
• Quem passa pela casca encontra algo doce e macio.
• Sementes = Perpetuação da espécie.
• Vermelha como o coração.

Semelhança comigo? Sim, tem e muita!

• Já me acharam antipática. Primeira impressão é uma droga!
• Fui obrigada a criar uma casca para me proteger já que foi difícil encontrar alguém que me entendesse o bastante para me proteger.
• Coração molinho, molinho.
• Ah, encontrei sementes em mim... mas foram outras melancias plantando amor em mim... eu também já deixei várias sementes espalhadas por esse mundão de Meu Deus.


Enfim: Só chega ao interior que tem ousadia suficiente para transpassar o que os ilude.



Olá, prazer! Eu sou a Chris!

Não tem muito a dizer sobre mim já que o blog expressa o que eu sou na essência. Aqui tem minhas idéias, minhas concepções sobre tudo o que vivo.

Carioca, tricolor, amante de música, livro e cinema, assim sou eu.

Com muitas dúvidas e buscando todas as respostas.



Espero que gostem e voltem sempre!

Categories

Recent Comments

Recent Post

Pular para o conteúdo principal

AQUELA VONTADE DE FAZER MIL COISAS DIFERENTES


Foi no dia não sei quando da quarentena que eu me vi participando de lives de sprint no YouTube, neste dia eu segui um link que me levava para a Twitch, mermão, um mundo sem volta, não acha? Provavelmente você vai achar que não, mas eu sempre curti o método Pomodoro para guiar meus dias de estudo e trabalho, por que não de lazer também. Passei por lives boas e ruins, claro! Mas acabei escolhendo um time que eu acompanho de perto e nem é só para ler, tem dias que uso esses Sprints de leitura para organizar meu dia, real! Por exemplo, nesses vintes minutos eu vou limpar a cozinha. Daí descanso, mais vinte minutos e eu vou terminar aquela tradução X, quando termino as tarefas do dia posso ler sem remorso até a hora de dar aulas e assim sigo meus dias de trabalho remoto.

Mas um pensamento tem sido recorrente na minha cabeça, estou muito na vibe de conseguir reunir a coragem necessária para fazer um Sprint na Twitch, já até criei um canal lá na roxinha [me fazendo de íntima], mas nunca cliquei no botão do ao vivo.

 

 

Sigo aguardando os próximos capítulos dessa saga.

 


Comentários